luz....

luz....

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A beleza

fotos Renato Moraes - Prod. de imagem Paulo Evandro






Significar a palavra Beleza, do seu adjetivo belo, da sua raiz ou palavra base, definir beleza é muito singular, belo podem ser as cores, roupas, cabelos, voz, andar... fascinar....
A beleza está no céu azul, nas flores, no mar, no vento em toda a natureza, a graça faceira de toda mulher brasileira....
A beleza é tão grande que nos inspira escrever crônicas e poesias... A comparar a mulher rosariense brasileira, como o desabrochar de uma flor, do cantar de uma cotovia, uma beleza sem igual.
Seus sorrisos, o mexer do cabelo, remete a criação divina, coisas e formas belas é um alívio para nossa alma, um descanso para nossos olhos.
Você menina graciosa, que por onde passa, enche meus olhos e aquece meu coração...
Faceira a menina, que corre nas areias do meu Santa Maria e sorri,
Ri com o vento e brilha com o Sol...
Mulher Brasileira, que encanta que me chama que baila e me faz sonhar...

Um comentário:

  1. COMO É UMA LEI DOS BLOGUEIROS...SE VISITAR COMENTEM...NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR ESSAS FOTOS...QUASE NÃO RECONHECI A PRAIA DE TÃO BONITA QUE FICOU ESSA FOTO...PARABÉNS PAULO...COMO SEMPRE FAZENDO A DIFERENÇA EM ROSUL.UM ABRAÇO E SUCESSO

    ResponderExcluir