luz....

luz....

terça-feira, 20 de março de 2012

Ei!



Ei! Comprei meu carro, não sabia?
... na verdade nosso carro.
De economias, de apertos, persistência, vontade e decisão, medo, decisão, mas comprei.
Nosso carro de sonhos, de alegrias, planos e vontades.
De milhões de voltinhas pela praia...
De Cervejinhas geladas, de música solta rolando por aí.
De carregar nossas bugigangas e tranqueiras por aí.
De me levar para trabalho e para te buscar na academia
De te levar para o trabalho e me buscar em qualquer espaço
Em qualquer lugar...
No caminho enquanto você dirige eu sonho e aperto tua mão,
Você sorri!
No caminho enquanto eu dirijo você sonha e aperta minha mão.
E eu choro, sorrindo... Mas choro!
De emoção; pode ser, mas seria muito piegas, choro porque sei...
Que é sonho, porque sei que nada é verdade e nem será!
Nos dias de rotinas, nos sois de todos os dias.
Enquanto guio, seguro no volante olho para o lado e vejo um banco vazio,
Bem que você poderia estar ali, mas não está, nunca estará!
“Numa noite qualquer na saída de um ensaio da vida qualquer...
Convidado por amigos, vamos todos comer, reunir, rir e se entregar aos prazeres do comer...
Comer entre amigos, sempre é mais gostoso.”
Estaciono o carro, e vejo pela janela do restaurante você.
Mil batidas no peito, mil flagelos no olhar, quatro cavaleiros do apocalipse;
A desvendar meus mistérios. Todos os meus livros de santos pecados
E eu como Apolo na carruagem do Sol...
Não consigo firmar meus olhos em você,
Faltou coragem, sobrou amor...
Você olha rápido como um raio, nossos olhares se cruzam, eu sei que algo sempre paira no ar.
Você exposto dentro do vidro, de uma janela de um local qualquer,
Eu querendo invadir, te tocar, chamar o garçom te enrolar como embrulho e te levar para casa, no nosso carro.
Por motivos alheios a minha vontade, por lugares ocupados, por outros ao teu lado vou embora.
Mas não numa boa hora, sem você as horas não são boas, nem horas são. É o quê?
Sei lá! Um dia quem sabe você entre em nosso carro e responda para mim.
Enquanto viajamos por todas as estradas coloridas, que pintei, bordei e recortei em meus sonhos...
Queria que se tornassem nossa realidade... em nosso carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário