luz....

luz....

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trabalho

Depois de um dia farto
Com tanta gente
Tanta música
Tanto trabalho
Em panos coloridos, e eu de sentimentos cinza
A noite cobre as praças
Enrola as ruas
Eu... breu em meus olhos
Vejo mais gente
E capto teu corpo
Teu sorriso
Você sente minha presença
E não a menciona
Vira para si, e me deixa ali
Eu fico sim fico ali
Como figurante, num canto
Copo vazio de cenário, cheio de tranqueiras e nadas, e...
Mais gente
Em todas as praças, em todas as ruas

Eu...

Volto para casa
E infelizmente fico sozinho
E isto me dá medo
Horror
Pavor
Cada vez que fico assim em mim
Releio em minha memória você, e isto é tortura, tudo queima em mim

Tenho medo de voltar para casa
Estacionar o carro
Fechar os portões
Ligar as luzes
Girar a chave
Lavar o corpo
Lavar em lágrimas, (velhas conhecidas) a memória
Em figuras nítidas de você

Cada passo
Cada momento
Cada gesto teu
Eu fotógrafo
Você modela meus desejos,
Eu viajo em devaneios tão sós

Queria ter você ao meu lado
Como queria
Você já sabe do meu amor
Já sabe da minha espera
E agora te vejo da maneira
Que nunca quis ver
Te vejo, e isto me dói
Vazio
Sem conteúdo
Solto, vago...
Uma interrogação
Que faz de tudo para aparecer
E parecer uma exclamação
E me deixar como uma reticência, solta no fim de orações sem noções

Quem exclama sou eu!
Quem te questiona sou eu¿
Quem sabe de você sou eu.
Pelo menos queria acreditar que fosse eu...
Reticencioso eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário