luz....

luz....

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




Anos, meses, semanas, dias, segundos

Hoje completa, anos, meses, semanas, dias, segundos,
Que eu não te vejo,
Não percebo teu sorriso desnudo de qualquer maldade.
Hoje faz, anos, meses, semanas, dias;
Que eu não abraço o teu abraço,
Hoje faz, anos, meses, semanas,
Que você não corre lépido e faceiro nos meus olhos,
Hoje faz, anos, meses,
Que não sinto teu cheiro, não toco o teu suor, não deslizo a tua pele.
Hoje faz, anos...
Que eu te amo...
Ah! Que fadiga a tua ausência
Que tédio não ver,
Não enxergar;
Não devanear em sonhos,
Se amar é tudo isto,
É contar o tempo, emaranhar-se, ficar amorfo, tonto, lúcido louco, como refém do tempo...
Filhos das horas,
Órfão dos segundos,
Louco pelo disparar dos milionésimos...
Digo! Não quero mais amar!
Mentira!
Quero mais, como uma droga alucinógena, que me embebe e me dá prazer, quero mais,
Mesmo que seja para o meu fim,
Quero mais!
Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário