luz....

luz....

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Te amo! (tolo)



A qualidade (maldição), que melhor desenvolvo, é viver só; no meio de muitos,
E finalmente chegar a conclusão e certamente que o mais triste, é viver só, e você ter
a certeza que é assim, e que sempre o será...
Viver só!
É a maior e pior qualidade, que infelizmente possuo...
É decepcionante você olhar para o lado,
E ver a boca, os lábios dos teus desejos, procurando outro desejo,
Outra boca...
E não a sua.
Dói!
Machuca, angustia, desmerece, e o breu cobre teus olhos,
Uma inquietação toma conta do teu corpo,
Teus olhos brigam com tua índole, e querem se derramar em qualquer chão,
A qualquer hora não importa.
Derramar meus desejos, no espaço tão aéreo do teu corpo seria o meu céu.
Viajar nos teus braços, dormir com tua respiração, acordar com teus olhos,
É algo que raivosamente admito, não tenho, não queria dizer...
Não terei!
E a raiva se declara nossa mãe, quando, os olhos vêem qualquer movimento, qualquer toque, qualquer carinho despretensioso... teu...
E a alma enlaçada pela cegueira do amor, faz acreditar, que tudo é de verdade, que pode ser... E eu não quero desembarcar, desta viajem, deste sonho, dessa ilusão.
Tolo! Idiota! Assim, queria ter forças para rezar estas palavras, e me catequizar como um menino, que aprende a rezar e acreditar.
Tolo!
Mil vezes tolo,
Assim sem saber o que mais desabafar,
SEM TER FORÇAS, para mais escrever, para me castigar, para me despertar.
Digo, e sei que não terei eco.
Te amo! Tolamente te...

Paulo Evandro Costa 18 de fevereiro de 2011
01:40 – com dor, com amor, sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário