luz....

luz....

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E se...

E se eu tivesse coragem, e ouvisse o vento,
Sentisse meu coração, não batendo, mas ardendo em comoção,
E...
Respirasse
“eu te amo”.
Pupilas arregaladas, gosto seco na boca,
Medo da resposta, atônito pelo movimento,
E...
Você, o que me diria¿
Não!
Por favor, não me diga nada,
Ainda e mesmo assim, prefiro andar na dúvida, me banhar na amargura do possível e certeiro não.
Quero fantasiar, eternamente,
Enquanto amar e em transe apaixonado,
Viajar nas possibilidades, criar planos viver num campo de ilusões
Quero crer que você poderia dizer
sim,
Adeus a convenções, Adeus ao mundano, adeus ao adeus,
E viva a vontade de livremente amar...
Deixar correr o Sol quente de teu sorriso
Num gesto largo de um sim, tão pó...
Tão seco...
Tão vazio...
Tão mentiroso...
Tão
eu
mentiroso...
Eu, somente eu...
E você, nada em você, nada de você em mim.
Nada de eu em mim...
Mas tenho a coragem, a mentirosa, a ridícula coragem de dizer, para meus tormentos,
Meus desejos enganosamente enganados...
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário