luz....

luz....

terça-feira, 8 de março de 2011

Carma de amor é samba de Carnaval

Nestas noites,
Com as batidas de um Carnaval qualquer,
Me vejo na avenida, sozinho,
Milhares de pessoas, milhões de desejos
Eu aqui sozinho sem você!

Meus compassos se perdem na dispersão,
Meu coração se prende como numa imensa concentração...
Meus olhos evoluem, na busca do adereço do teu corpo,
Minha harmonia vacila, quando passa pelo samba dos teus pés...

E o meu samba, se perdeu
Fico eu como numa rima que nem fica...
Minha melodia se perde no vento
Eu tento
Eu tento...
E no fim da avenida queria esperar você
Com os braços abertos, com o sorriso candente
Assim todo indecente,

Mas fico decadente, assim sem você
Quantos “vocês” ainda terei de dizer,
Para que você me entenda, me compreenda me atenda
Me adote nos teus braços, me faça filho da tua alma
Amante do teu corpo
Cúmplice dos teus desejos
Carma da tua cama

(REFRÃO)
Meu amor é como menino
Minha alma só canta teu hino
Meu anjo, meu menino, meu sorriso
Preciso de você,
Só de você
Só com Você
Seqüestro de novo meu juízo
Meu coração queria ter fugido

Fecho os meus olhos e vejo minha fantasia
Minha evolução é te encontrar
Minha amargura é te amar,
Ver-te e não te ter!
Assim como num fim
Volto para o barracão das minhas ilusões
Te deixo nas ruas, todas nuas;
E aqui, sozinho,
Abraço as dores do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário