luz....

luz....

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sei sim!

Só para te mostrar,
Que eu sei fazer rima sem “amá’,
Que a vida pode ser mais feliz
E eu escolher como minha imperatriz,
O sorriso grosseiro de um menino faceiro

Que a vida
Tem ida
E vinda

Mas o que eu não posso esconder são meus sentimentos
Que atormentam meus sentidos
Eles doem
Me corroem,
Não tenho culpa se a dor
Me dá o calor
De um esconderijo
Não tão dirigido
Como assim gostaria
Como assim amaria

Mas amo o abraço de um amigo
Assim todo faceiro
Todo desnudado
Desmaterializado de rancor

Quero sim ser feliz
Mas, para com os amigos que mostro o que é ser infeliz
Chega de rimas
Chegas de imãs
Quero irmãs de alma,
De coração
Sem razão
Sem emoção
Com razão
Com emoção

Quero vocês assim
Meus tormentos
Meus argumentos
Minhas glórias e inglórias
Minhas perdas e meus ganhos
Meus amores meus detratores

Quero o verbo querer vocês; só meus,
Minha inquisição
Do fogo
Da água
Da terra
Eu vento, em meu torpor
Numa substituição de dor
Por um andor
De gargalhadas
Amarelas de um fumo qualquer
De um ”xis”
De uma coca cola,
De uma balsa de gelo num copo, engordurado
De uma música jogada fora
De uma noite colada
Desbotada
Amarratoda
Abandonada
Num dia no ido dia dos meus pensamentos
Agora sem tormentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário