luz....

luz....

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fórmula

Tem como, existir você sem sexo¿
Existe fórmula, para você dormir ao meu lado¿
Apenas dormir,
Enrolado como meu lençol de carne e calor...

Pode ser assim,
Abro mão, do teu sexo...
Abro mão da minha luxúria,
Da minha tentação da minha excitação do meu desejo...
Só para que você inebriasse minha noite, ao meu lado,
Onde eu sentisse o teu corpo assim colado no meu

Ah, o céu, não é tão piedoso
E o inferno não deixaria nunca eu descer dos meus andores;
Das minhas ilusões,
Do meu calor... (que me sufoca)

Sentir o cheiro do teu cabelo
Encostado no meu sono
Delírio
Dos teus cachos enrolados nos meus sonhos...
Da tua perigosa boca deitada em meu pescoço

Ah, que diabos o céu!
Que diabos os anjos!
Que pobre diabo sou eu....!

Queria nesta hora fitar a janela
Debochar, rir da lua, que ilumina tua perna dormida na minha,
E rir, deliciosamente rir, olhar, sentir, gozar e rir...
Dizer:
Lua decadente
Eu candente
Desejo noturno, falso, cadente...

Triste ilusão
Dos meus desejos a corrupção
Dos meus sentidos a destruição
Da minha vida a desilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário