luz....

luz....

sábado, 5 de março de 2011

Estarei aqui

Ontem vi você,
Tão lindo tão homem, menino, velho conhecido do meu coração.
Vi você abraçando todos os abraços,
Beijando todas as faces,
Tão cavalheiro, tão gentil, tão você.

E eu no palco estava,
Até então, eu era luz,
Era a maestria,
Dono das chaves do conhecimento,
E você chegou derrubando tudo, quebrando tudo, tomando posse de tudo que é meu.

Sem nenhuma violência,
Sem nenhum sinal de força,
Sem nada empurrar, nem invadir
Apenas entra nos locais e simplesmente cumprimenta o que é teu e sorri.

E eu via você vindo em minha direção sobre olhos atentos de todos
Nuvens de desconfiança... Será¿
Eu também pergunto. Será¿
Não sei!

Só sei que foi tão único abraçar você,
Sentir de novo teu cheiro,
Teu beijo, como que de costume em torno de meu pescoço,
Isto me inebria, me envergonha, fico exposto com uma flor de lótus na luz da lua...

Queria que não acabasse,
Mas o tempo te leva de novo embora,
Outros sentem tua falta, te dão adeus voluntário e costumeiro,
Eu!
Eu vendo tua lágrima, tua face cabisbaixa, tua saída...
Fico morto, zumbi das tristezas,
Lázaro de todas as dores
Como numa alma, lambida pelo limbo
Espero meu redentor, brilhar novamente no Sol de seu sorriso
E me levar para a vida...
Sei que um dia voltarás!


E eu estarei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário