luz....

luz....

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ei!

Onde está você¿ que meus olhos não fitam mais.
Onde está você¿ que minha boca não fica seca.
Onde esta você¿ que meu corpo se perde.

Tua ausência tem sabor de mau gosto, de um gosto
Ruim;
Triste,
Cadê você¿ que não me ilumina mais
Nem me dá sono de vôos em sonhos delicados

Cadê você que minha memória não quer esquecer¿
Cadê você¿

Não some!
Não se torne lembrança...
Em volta de altos muros brancos de solidão
Brancos de gelo
Brancos de tédio
Brancos de “eu” vazio.

Cadê você¿
Toda minha cor
Com tua corrida alegre
Tua dança faceira
Teu corpo energia
Teu sorriso sem dono (droga!)

Olho teus amigos, vivo todos ele sigo todos eles, tua prole,
Enredo-me nas conversas de terceiras pessoas,
Que falam você,
Quero saber de tudo, nada pergunto, mas observo como felino a espreita, cobra no bote e colho cada palavra,
Cada gesto que remeta você...
Falam com tanta propriedade,
Que me dá vergonha, que me dá ódio,
Inveja
Queria ser eu o portador das notícias da tua ausência
Do teu amor
Queria ser eu, que revelaria teu dia-a-dia,
Que falaria do teu sono, das tuas saudades
Não eles!

Fico aqui como um expectador
Que quando raramente te vê,
Perde a postura, de uma descompostura desconcertante até para mim,
Aí eu quero que você suma!
Coisa louca!

Fujo eu! fogem meus olhos, se perde minha alma,
E eu te evito como um vampiro que foge da cruz,
Que se isola do Sol,
Você é Sol!
Eu escuridão!

Não quero que você vire brumas, nos labirintos dos meus pensamentos
Nem milionésimos de um segundo de sonho...
Cadê você!
Que não se lembra de mim...
Onde estou eu¿

Nenhum comentário:

Postar um comentário