luz....

luz....

sábado, 5 de março de 2011

Hoje, ontem, amanhã sempre

Hoje, briguei com você,
E você nem viu;
Na verdade nem me percebeu.
Disse todas as verdades escondidas,
Delatei todos os sentimentos,
Quis gritar LIBERDADE
Liberdade deste amor,
Desta vontade de posse,
Deste ódio da impotência
Hoje briguei com você,
E você muito menos...
Nem bola,
Nem aí, para mim...
E eu fiquei triste.

Ontem você me contou;
A história da tua ausência por alguns amanhãs,
Explicou-me das saudades amiga que iria sentir
Ontem você me deu um breve adeus,
E a promessa de logo nos vermos,
Para pularmos nas ruas
Um carnaval qualquer...
E se foi, me deixando um abraço, suado, cheiros, gostoso...

Hoje eu briguei com você,
E não adiantou,
Porque lá não estava...
Tua ausência me inebria como álcool
Embriaga-me como num porre de solidão,
Tua ausência me faz chorar lágrimas sem platéia,
Tua falta me entorpece, anestesia,
Eu mumifico meus pensamentos, para não perdê-los na eternidade
Para não esquecer
Para não ter que sofrer tudo de novo.

Amanhã você será festejado,
Aplaudido, por todas as convenções,
Eu não estarei lá,
Vergonha que todos percebam o meu coração exposto,
Meus olhos brilhando por você todo Sol,
Medo, de ti, medo de mim!
Seja feliz, você merece.
Porque, sei;
Não faço parte deste espetáculo;
Tua vida.
Fico aqui, colhendo minha safra de amarguras e incertezas e as coloco na branca tela
De uma tecnologia qualquer...
Às vezes fico “on”, quase sempre estou “off”,
Me desligo pensando em você.

Amanhã sempre
Repetirei tudo novamente,
Amanhã sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário